A sua visão de futuro é sua!

Quando eu decidi seguir a minha carreira como Coach e palestrante, absolutamente ninguém me apoiou.

As pessoas me julgavam e condenavam pela minha escolha de largar um emprego Federal, concursado e estável… além das auditorias e consultorias na Petrobrás, por seguir uma carreira sem qualquer garantia e, na visão deles, “sem futuro”. Enquanto as pessoas me aconselhavam “Desista!”, eu repetia: “Eu sei o valor do meu sonho!”.

Além do preço para realizar os sonhos, às vezes, você precisa pagar por mais esse bônus: a falta de apoio, de incentivo, cobranças e pressões. Tenha paciência com quem não consegue entender os seus sonhos. Eles não têm seus olhos, seu coração e sua missão de vida.

A sua visão de futuro é sua! Cuide dela com carinho, fé, zelo e persistência. Nunca permita que ninguém te faça desistir daquilo que traz sentido e realização para a sua vida. Não se preocupe com o olhar dos que te julgam enquanto você faz careta para #FazerDarCertoAtéDarCerto!

Um forte abraço,
Coach Felipe Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>