Às vezes o sol nasce lá fora

Às vezes o sol nasce lá fora, mas ainda estamos dormindo aqui dentro.

Hoje é segunda-feira, um fantástico dia para pular da cama e fazer o seu melhor para realizar os seus sonhos.

Você pode olhar para o dia de hoje e ver mais um dia ordinário, comum, mais do mesmo, o mesmo de sempre, ou você pode fazer de hoje um dia que será lembrado por toda a vida, o dia da virada, que você mudou não apenas as suas ações, mas o rumo da sua história.

Você pode reclamar que hoje não é domingo ou feriado, que acordou com sono e está sem ânimo, ou você pode ouvir a música que Deus colocou pra tocar, a trilha sonora do seu sucesso, as batidas que marcam os seus passos firmes em direção ao que o seu coração pede.

Você pode cruzar com as pessoas e evitar olhá-las nos olhos, e achar que elas não são problema seu e que não fazem qualquer diferença na sua vida, ou você pode tratar cada estranho como se fosse “de casa”, cada pessoa que te olhar por mais de um segundo com um sorriso de bom dia e entender que dá pra espalhar um pouco de amor ao longo do dia como quem percorre uma estrada jogando sementes por toda parte.

Você sempre pode escolher, ser vítima ou ser o herói da sua vida, ser Hello Kitty ou Capitão Nascimento, ser caça ou caçador, ser mais um ou ser o cara, erguer a cabeça, meter o pé e ir na fé ou continuar olhando para o chão.

Fazendo isso talvez o mundo não mude, as dificuldades não fiquem menores, os problemas não desapareçam, as pessoas não sejam mais gentis contigo, mas a sua forma de ver a vida muda, a gana de enfrentar e superar os problemas e desafios aumenta, sua força de vontade cresce, sua respiração fica mais leve, o coração bate mais forte e, principalmente, a alegria de viver te faz entender que nessa jornada há muita felicidade escondida em cada passo da caminhada, e que “chegar lá” fica mais fácil quando você já está feliz aqui.

Não permita que o seu dia seja bom! Faça com que ele seja maravilhoso!

Forte abraço,
Coach Felipe Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>