Autovalorização

20150122100406701793i

Nos últimos dias temos falado bastante a respeito da imunidade emocional, pois está sendo uma das ferramentas que mais temos trabalhado nos nossos processos de coaching. Semana passada o tema do artigo foi sobre a gentileza, e nos artigos anteriores eu sempre tenho citado a imunidade emocional.

Os recursos que fazem parte da imunidade emocional: fé, paciência, paz de espírito, autovalorização e gentileza. Esses são os cinco recursos que precisamos nos conectar diariamente, pois dentre os vários que selecionamos, esses são os mais importantes, os que precisam estar presentes diariamente para ajudar a diminuir o medo, ansiedade, falta de confiança entre outros sentimentos que possam vir a atrapalhar o rendimento.

O recurso de hoje é um ponto onde as pessoas falham muito, pois a autovalorização é responsabilidade do critico cuidar, o reconhecimento de cada pequena ação rumo ao objetivo final precisa existir diariamente. Gosto de dizer que ao receber o recurso da autovalorização o ideal é imaginar que o critico está recebendo essa autovalorização do modelo doador escolhido. O critico regulando essa autovalorização, influencia na dedicação do realizador e no aumento da fé e da autoconfiança do sonhador. No ano passado escrevi um artigo chamado “O poder da autovalorização”, onde dei algumas dicas a respeito de como melhorar esse recurso importantíssimo, vale a pena conferir!

Para conhecer um pouco mais sobre como regular positivamente a sua imunidade emocional, no Genius Club você encontra mais de 700 vídeoaulas com dicas incríveis não somente sobre a imunidade emocional, mas também sobre vários outros aspectos que influenciam diretamente no seu rendimento.

                                                              Coach Laiz Moreno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *