Como aprender a ter tempo para nossos sonhos?

Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias de hoje, vivemos em uma correria sem fim. Quantas vezes você já se deparou fazendo várias coisas ao mesmo tempo? Tomando café da manhã, respondendo aos e-mails e pensando que não pode perder o ônibus das 8:00, porque tem reunião às 9:30?

Coisas assim criaram uma vida imediatista. Paramos de prestar atenção em pequenos detalhes (sabe quando passamos o sabonete duas vezes no mesmo braço e vem aquela reflexão “eu já ensaboei os dois?”) e essa pressa nos atrapalha em várias outras áreas, principalmente em nosso sucesso.

Todos nós queremos uma vida de sucesso, de realizações e conquistas, mas aprendemos a querer isso de uma hora pra outra, com dietas milagrosas para emagrecer em dois dias, ou fazer um milhão de reais em uma semana. Não é bem assim que as coisas funcionam. Precisamos seguir o processo de plantar, cuidar e colher.

Plantar é o nosso primeiro passo nessa jornada em busca de um determinado objetivo. Como um bom fazendeiro, temos que cuidar e esse cuidado leva tempo! Quando dominamos nossa imunidade emocional e, principalmente, o recurso da paciência, isso se torna algo prazeroso. Tudo é questão de aprender a curtir a jornada e, então, a hora de colher chega.

O Coach Felipe fez um vídeo especial sobre isso. Gostaríamos muito que você assistisse.

Um abraço,

Norman Junior
Equipe Sougenius

  • samuel

    Olá Felipe, gostei muito da mensagem e espero ser um faixa preta na imunidade emocional com seus ensinamentos!

    Abraço cara é felicidades