DESCUBRA QUAIS SÃO OS SEUS ERROS MAIS GRAVES

capa

Você gostaria de ter acesso gratuito a uma simulação de uma sessão inicial de Coaching?

Muitas pessoas me perguntam como funciona uma sessão de Coaching na prática, de verdade e por mais que eu tente explicar essa é uma experiência que é preciso ser vivenciada.

É como andar de montanha russa: você só vai saber de verdade como isso funciona depois que sentar no carrinho e viver o processo.

Mas, percebo que até as pessoas que já tiveram uma experiência com outros processos de Coaching se surpreendem com a efetividade, o impacto e o nível da profundidade das transformações logo na primeira sessão.

Isso acontece porque o nosso processo de Coaching foi aprimorado há mais de 18 anos e também pelas bases das formações internacionais que tive a oportunidade de fazer sobre Coaching Generativo (americano) e Sistêmico (alemão).

O domínio da ANSIEDADE é algo prioritário para que toda a energia interna seja usada nas ações e não para as preocupações, para que a DISCIPLINA seja algo cada vez maior, fortalecida por uma MOTIVAÇÃO constante e também para que a PRODUTIVIDADE, o foco nas ações estratégias para o sucesso seja mantido.

Em breve lançaremos uma oportunidade única, condições muito especiais para a contratação de processo de Coaching que visam promover mudanças de forma imediata e definitiva na sua vida para eliminar tudo aquilo que te trava e te impede da realização dos seus objetivos e permitir que as condições necessárias para o seu sucesso sejam criadas.

Neste link você terá acesso a uma simulação gratuita e bastante real de uma sessão inicial de Coaching.

Te garanto que assistir aos vídeos gratuitos dessa sessão simulada vai te ajudar a compreender de forma clara qual a origem daquilo que está dando errado na sua vida e que está atrasando a realização dos seus sonhos!

Qualquer dúvida, por favor, manda e-mail no suporte@sougenius.com.br. Será uma alegria te ajudar também a mudar a sua vida!

Um abraço!

Felipe Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>