Encontre a alegria de viver

Esse é um dos maiores desafios que enfrento no processo de Coaching.

Às vezes recebo coachees tão preocupados com os desafios da vida, tão tensos pelas suas dificuldades aparentemente insuperáveis, tão cheios de culpa pelos seus erros, medo de não serem capazes de conquistar os seus sonhos, cobranças internas e externas, se comparando com outras pessoas, cheios de pressa, impaciência e perfeccionismo, com a autoconfiança abalada, a fé enfraquecida e sem conseguir valorizar as suas ações.

Olhe ao redor e preste atenção nas pessoas que cruzam o seu caminho. Cada vez menos vejo as pessoas sorrindo, vivendo uma vida leve enquanto elas enfrentam os seus desafios e superam as suas dificuldades.

Quando as pessoas descobrem como aprender com seus próprios erros sem culpa excessiva, com gentileza, evoluindo e deixando o passado no passado, sentindo gratidão pela oportunidade de se melhorar com o erro, percebendo nele as lições que os acertos não ensinam, o caminho para o sucesso fica mais fácil de ser trilhado e até mais rápido.

Aprender a sorrir e encontrar as razões para ser grato enquanto se constrói o merecimento para o sucesso é um segredo que deixa a vida mais leve e consequentemente sobra e é gerada mais energia para persistir e #FazerDarCertoAtéDarCerto.

Um forte abraço,
Coach Felipe Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>