Genius Club

Um tempinho atrás a gente fez uma rápida pesquisa sobre ter um ambiente que pudesse reunir todos os nossos cursos de forma ilimitada, lembra?
Tudo bem se não lembrar (temos um curso de Memorização Avançada que vai ajudar com isso!) Levamos a sério a ideia e começamos a desenvolver o Genius Club.

Como vai funcionar? Ótima pergunta!
Idealizamos no seguinte formato: o Genius Club vai ser uma plataforma de assinatura onde você terá todos os cursos, todas as aulas e todos os materiais de forma ilimitada juntamente com os webinários semanais ao vivo e quaisquer atualizações que venham a ocorrer – pintou uma aula nova: vai entrar lá; rolou um curso do zero: vai ser inserido automaticamente; e assim por diante.

Nosso intento e ter, no mínimo, uma aula nova por quinzena e um curso inédito por mês. Já tem uma penca: Personal Training da Disciplina, Oratória, Leitura Dinâmica etc. Quantos teremos? Faça as contas!

E você sabe que a gente quer sua participação ativa nesse processo, certo? A gente conta com suas sugestões, pedidos e questões. Nosso contato por e-mail estará aberto… Sempre foi assim e esperamos que seja assim ad eternum!

Tudo bem, mas qual vai ser o valor desse clube? Capciosa a sua pergunta!
Tá preparado? Preparado de verdade? Mesmo?
Ser associado do Genius Club, com acesso ilimitado à mais de 20 cursos e 400 aulas e webinários ao vivo e atualizações posteriores por R$49,70!
Isso mesmo: R$49,70! Quarenta e nove reais e setenta centavos – são dois combos naquele fast-food famoso (lembrando que o Personal Coaching Fitness tá no Genius Club)

Quanto tempo você ainda vai esperar para mudar sua vida? Lembra daquele oportunidade que você tanto pedia? Esse é o momento, essa é a hora, esse é o seu Clube, o Genius Club!

Vamos juntos?
http://www.geniusclub.com.br

#GeniusClub #💡

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>