Meio quilo de bacon

bacon_-_cacoal

Se você tem meio quilo de bacon, por favor, dê uma olhada nele agora. Se não tiver, estamos fechados que, na próxima vez em que for ao supermercado, vai dar uma olhadinha nele. O que vai notar é que ele é composto de 75% a 80% de gordura.

Agora, antes de continuarmos, deixa eu te dizer algumas palavras sobre o bacon. Sem dúvidas, é um dos piores alimentos que podemos ingerir! Por algum motivo estranho, nós temos a ilusão de que, se o fritarmos até ficar dourado, ele se transformará em carne. Não é carne! É gordura dourada!

Pra piorar, o bacon contém um conservante chamado nitrito de sódio, que foi associado ao câncer. Quando nos o fritamos em sua própria gordura, ele libera os nitratos cancerígenos. Então, comemos gordura frita que causa câncer.

Você pegaria uma fatia de gordura e começaria a comê-la? Provavelmente não. E uma fatia de gordura frita? Não! Então por que come uma fatia de gordura frita que tem só um pouquinho de carne? Trata-se apenas de uma das coisas que fomos condicionados a comer.

Vamos voltar à visualização do bacon. Você gostaria de retirar essa quantidade de gordura de seu corpo até a semana que vem? Sim? Pois saiba que meio quilo de bacon costuma a ter cerca de 14 fatias mais finas.

Se você reduzir apenas 250 calorias por dia, é como remover uma grossa fatia de bacon do seu copo. Quanto você pensa que uma pequena porção de manteiga tem 100 calorias, é muito fácil reduzir 250 calorias por dia. Se você aumentar seu nível de atividade em apenas 250 calorias por dia, isso equivale a remover outra fatia de bacon do seu corpo.

Se você está procurando resultados rápidos, você pode tê-los. Amanhã, nesta mesma hora, você poderá ter mais energia, mais vitalidade, e duas fatias de gordura do tamanho de um bacon grosso em seu corpo!

Que esta seja sua nova meta: reduzir sua gordura corporal. Esqueça seu peso! Concentre-se na gordura. É disso que você quer realmente se livrar.

Um abraço,
Coach Nati Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>