Modelos Femininos para os cinco recursos

mulheres

Na semana das mulheres nada mais justo do que falarmos sobre as mulheres que podem nos servir de inspiração para modelarmos as nossas três partes internas e também para serem doadoras dos recursos da imunidade emocional. Vamos falar dessas personalidades femininas de acordo com os recursos da imunidade, ok?

 

Vamos começar falando da fé, paciência e gentileza. Três recursos importantíssimos que se interligam. E como exemplo para esses três recursos podemos citar uma só mulher, a grande Madre Tereza de Calcutá, sua fé é indiscutível e inabalável, ela é um modelo doador de fé de muita força, seu olhar sereno nos transmite de fato a fé e também a paciência, sem contar que com a gentileza pela sua própria vida e a do outro, ela transformou a vida de muitas pessoas.

 

Já a paz de espirito, nós podemos trazer como exemplo a Princesa Diana, ela foi uma aristocrata, filosofa e uma das mulheres mais famosas do século XX, ela deixou como exemplo para milhares de mulheres, além da serenidade e paz de espirito, a esperança e o altruísmo.

 

E como modelo de autovalorização gostaria de citar três mulheres que fizeram história e são marcantes no cenário mundial, são elas: Cleópatra, Frida Kahlo e Coco Chanel. Quem conhece um pouco sobre a história delas sabe que não estou mentindo quando as relaciono com a autovalorização. Cleópatra teve seus defeitos como todos nós, porém sabia do seu valor e por meio deles conquistou diversas terras, teve uma participação muito ativa na economia egípcia e era grande conhecedora de literatura e artes da época. Já Frida Kahlo foi uma artista mexicana muito influente e que fez história com sua determinação, sofria de dores constantes por conta de doenças e de uma acidente no ônibus que sofreu quando jovem, e ela transformou essas dificuldades em motivações para se superar a cada dia a fazendo ser reconhecida como uma mulher muito a frente de seu tempo. Já Coco Chanel também foi considerada uma mulher a frente do seu tempo, uma estilista de renome que ousou a fazer adaptações de roupas masculinas e femininas, o que pra sua época era considerado um total absurdo. Sua marca perpetua até os tempos de hoje.

 

Essas são as mulheres que selecionei para que você, principalmente mulher, tenha ideia de modelos femininos que alcançaram objetivos inimagináveis para a época delas. Tenho certeza que temos várias Madres Terezas, Princesas Dianas, Fridas, Cleópatras e Cocos por aí, o que talvez lhes estejam faltando é se conectar com os recursos que podem fazê-las decolar para a vida que quiserem e decididamente provar para si mesmas que de sexo frágil não temos nada!

 

Saiba mais como trabalhar com esses recursos em nosso site Genius Club, onde temos quase 1000 aulas disponíveis para você avançar rumo aos seus objetivos.

 

 

                                                             Coach Laiz Moreno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *